domingo, 8 de junho de 2008

Megadeth


Amigos

Como não poderia ser diferente, fui ao show do Megadeth, Heavy Metal da primeira linha. Abaixo de bandas como Metallica e Judas, mas acima de outras que produzem o mesmo som barulhento mas com um diferencial: Dave Mustaine. O cara simplesmente não deu um sorriso, mas distribuiu som pesado com solos agressivos e perfeitos.


Apesar do som da banda ser um dos meus preferidos, a sonorização do ambiente deixou a desejar, guitarras altas e quase não dava para ouvir a voz de Mustaine.

O show durou pouco mais de 2 horas, o que deu para ouvir músicas voltadas para o lado "trash" da banda, com apenas uma soft para levar a galera ao coro mais voraz do show. A Tout le Monde acalmou o público, acho que no máximo 700 pessoas, que faziam roda punk desde o início, o que levou os seguranças a brecar por várias veses o estilo de dança padrão em eventos como esse.

Para resumir, mesmo não tocando músicas famosas como The Killing Road, Train Of Consequences, que ao meu ver reproduzem a melhor fase da banda (Youthanasia de 1994) e sem ao menos ensaiar um bis, o show merece nota 7.


Dia 31/07, Quinta-feira tem Joe Satriani, ingressos vendidos no Ticket Master a R$ 100,00, sem a carteira miserável.

Sds

3 comentários:

Bruno disse...

Cara, conheço pouco do Megabete, acho que só Symphony of Destroction. Não iria ao show :-) 700 gatos pingados no total? Tá de bom tamanho... hehehhehe... com isso os caras começam a perceber que tá na hora de parar.
Satriani 100 pratas??? Hummm... se cortassem uns 2 zeros, talvez valesse a pena ir.
Estou ácido hoje. :-)

Bruno disse...

As fotos ficaram uma merda :-)

Ogro disse...

Não fui e não iria porque não curto o som do Megadeth. Porém reconheço o valor da banda na cena heavy metal.
Satriani já vi e não vale a pena. Não recomendo.
No mais, gostei do post. Deu uma idéia boa do que foi o show.
PS: Retira essa porra de 'verificação de palavras ' do formulário de comentários. Muito chato isso.