sábado, 31 de maio de 2008

Back in Black

Amigos

Estou de volta, nem mais gordo nem mais magro..rsrsrrs. Estive esse tempo fora buscando coisas para falar e quer saber, não encontrei.

Bem encontrar encontrei, mas creio que são coisas que só falar não adianta, tem que viver, tem que sentir, estar ali.

Coisas simples mas que ao longo de uma vida com certeza farão a diferença, deixando saúdades de boas épocas, hhaaa se eu tivesse 15 anos.

Apesar de que, aos 15 não gostaria de voltar não, tenho uma familia maravilhosa que me apoia e divide as alegrias e as tristezas da vida dura.

Mas se pudesse voltar aos 25, com certeza mudaria algumas coisas, tais como: melhor alimentação, nada de sedentarismo e talvez estudar mais, mas essa parte não posso me queixar, estou bem, apesar de um 3o. grau incompleto.

Tem coisas na vida que realmente seriam boas para mudar, mas em contra partida se não fossem essas coisas ruim, não teriamos a experiências que temos e com certeza outras coisas ruins poderiam ter acontecido.

Não tenho muito do que me queixar, só a falta de coragem de arriscar mais e reclamar menos. Acho que tudo mundo sabe que a vida é feita de riscos, a cada passo um tiro no escuro.

Bem, estou de volta, na verdade um pouco mais magro, estou na acadêmia tentando recuperar os anos perdidos, hhha se eu tivesse 15 anos..rsrsrs

Um adendo: Megadeth tô dentro!

Um comentário:

Bruno disse...

Hehehehehe... belo texto filosófico.
Gosto de ler esse tipo de coisa :-) Senti falta dos seus textos durante esse período de ausência. O humor deles me agrada bastante.
Das escolhas, das coisas que acontencem, tudo isso a gente não sabe o que seria se alguma coisa rolasse de forma diferente. Imagina se você não conhecesse o Danzo no colégio. Como estaria sua vida hoje?