sábado, 15 de março de 2008

Shows

Amigos

Conforme informado pelos nossos amigos em seus Blogs, teremos ótimos shows pela frente, shows como do rei do Heavy Metal Ozzy Osbourne que junto ao Queen (nota zero para o lugar) serão os de mais importância.

O primeiro será no antigo Metropolitam, sim, nós da velha guarda temos ótimas recordações dessa época, por isso não importa o nome fícticio que a casa apresenta, para nós sempre será conhecida como: Metropolitan.

Já o Queen, como disse anteriormente, tocará em Copa para um público fissurado e bem parecido com o do Rolling Stones, que na ocasião levou a praia cartão postal do Brasil, 1.500.000 de fãs, curiosos e pessoas que nao tinham o que fazer. O show foi ótimo, eu estava lá.

O show do rei do metal terá participações de peso (Korn e Black Label Society), espetáculo digno de um Ozzy Fest.

Para mais informações quanto a valores, vejam o link abaixo:

Deixo minhas cordiais saudações e sinceras desculpas pelos erros...

2 comentários:

Bruno disse...

Cara, o q foi o 1o show do Ozzy no Metropolitan? Eu tb sou da velha guarda :-)

Não sei se vc se lembra, mas na ocasião, um dos nossos amigos assistiu o show de dentro do posto médico e outro deitado no chão!!! Hehhehehehe

Eu recebi um balde de água jogado pelo Mr. Madman!!!

Long Live Rock!!!

Ogro disse...

Ei! O balde d'água foi em mim. Deixa de ser larápio de lendas...