terça-feira, 18 de março de 2008

BBB

Amigos

Não sei o que fazer, o assunto em questão merece muito mais que um simples post em um blog medíocre como o meu, mas tenho a ousadia de colocar a disposição de todos o que penso desse programa líder de audiência.

Não entendo como os assuntos do nosso cotidiano podem ser de interesse de 44.ooo.ooo de pessoas que gastam seu precioso tempo, se é que isso existe, em ligações aonde pagamos para abençoar ou eliminar um rato de laboratório que está em busca de um prêmio, que além de milhonário, transforma réles mortais em Deuses (ex-BBB).

Vi outro dia uma reportagem com o Alemão (não sei o nome de batismo dele), aonde ele conta que já triplicou a furtuna ganha no programa. Além de que ele estava participando de um evento esportivo ao lado de verdadeiras celebridades.

Acho que o povo é fofoqueiro, que fica intensamente curioso em saber como pode ser a vida na intimidade, achando que seria diferente ou que ao mesnos não faria igual ao brother dentro da casa. Isso parece torcedor de futebol, que sempre escala o time melhor que o técnico.

Bem, se formos avaliar nossa vida vamos perceber que participamos todos os dias de um BBB, seja no trabalho quando somos avaliados por nossos supervisores ou quanto criamos um Blog para expor nossas vidas.

Diante disso, farei o fim de semana EU SOU BBB...Com o feriadão chegando na proxima semana colocarei fotos com todas as aventuras possiveis de um casal de trintoões com seu filho de 6 anos em Búzios.

Com isso na mão de um bom roteirista, eu me tornaria uma verdadeira celebridade e quem sabe teria vez no BBB 9.

Sds

Um comentário:

Bruno disse...

E aí, Roney, tá torcendo pra Gi, pro Marcão, pra Naty ou pro Rafinha?

Hehehhehehehe