domingo, 3 de agosto de 2008

Festa PLOC

Amigos

Mais uma senama se passou e com isso ficamos a cada dia mais velhos, impotentes diante do tempo. E nesse final de semana que se passou alguém realmente ficou mais velha, minha adorada esposa Carla.

No auto de seus trinta e alguma coisa, ela me mata seu eu falar, posso dizer que ela viveu nesse sábado passado (02/08/2008) um sonho antigo, uma festa de aniversário no estilo "PLOC".


A festa foi na casa de nossa amiga Carla Villar em Vargem Grande, madrinha do Digão e amiga de infância de minha amada.


Os convidados começaram a chegar por volta das 20:00, não sabendo ao certo como seria a festa, acho que nos esquecemos de como passamos os anos 80.

Ao longo da noite, musicas de bandas como The Smiths, Simple Minds e Oingo Boingo, foram fazendo o divertimento da galera que curtiu o som da época.

Do lado de fora da pista, que tinha uma acústica maravilhosa, outros convidados curtiam um Buffet de tirar o fôlego e abrir o apetite, com maravilhosos salgados feitos pela Mestra de cozinha Elizabete, também amiga de minha amada que a muito não nos víamos.

A decoração, à caráter, teve o detalhamento de ornamentações que nos levavam de volta aos anos de maior influência da musica Nacional. Lps como o do Ritchie, Ultraje a Rigor, RPM relembravam um pouco do que foi a cena musical daquele tempo.
No início tivemos alguns problemas que conseguimos resolver logo, mas no fim da noite tivemos a sensação de realização, pois lembramos dos bons tempos em que mesmo com as vacas magras sabíamos nos divertir e esquecer do tão dramático senhor do tempo.

2 comentários:

Bruno disse...

Hahahahhahaha.... macacos me mordam, Batman!!!

Ogro disse...

Roney,
A festa foi boa. Valeu pela companhia e pelas músicas.
Sou meio chato com esse negócio de anos 80, pois eu estava lá e acho que foi bom pra caralho. Foi a década em que o rock'n roll foi realmente popular no Brasil.
Enquanto a garotada de hoje escuta NX Zero, a daquela época escutava Legião Urbana.
Abração.